quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Qual é o seu próximo passo?

O proximo passo é com o pé direito,para eu seguir um caminho que não tem direção
Mas o destino  que anseio é a paz de estar entre os meus.

O próximo passo  é respirar mais ar puro,tomar um chá pela manhã
adoçá-lo com amoras enquanto ,na varanda ,o vento me conta os segredos da vida .

O próximo passo é o sucesso,é voar sem limites dentro da total liberdade de não só existir,mas também de ser.

O próximo passo é reconhecer um amor em cada gota da chuva de felicidade que virá ...um dia.

E mesmo desejando fortemente tudo isso, a minha alma confusa e agitada não sabe nem bem o que querer.
Sei que embora hajam tantos passos,há somente uma estrada. E essa estrada,sou eu.

Portanto entendo que o próximo passo ,qualquer que seja este,será somente mais um passo e,caso tenha sorte, será apenas o  primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário