quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Do Dono do Bar

Homem a cantar
dono do bar
desafinado
descarado
descontido

         "vai fazer amor comigo!
          vai fazer amor comigo!"


Homem travesso
pôs-me um preço
pela noite
pelo dia
pela vida

             "vai fazer amor comigo!
              vai fazer amor comigo!"


O Homem mistério
dono da dor
respira o olor
inspira pó
cinzas de si
fica doidão
foge de mim
e me encanta
me tranca, me descobre
me enfurece

Homem menino
homem meu
fico com Dó
deixo-te só
venho depois te resgatar

        "vai fazer amor comigo!
         vai fazer amor comigo!"

Homem de lá
homem de cá
homem de vá
homem de tá

Homem de dó
homem de nó
homem de só
homem do pó
...
         "vai fazer amor comigo!
          vai fazer amor comigo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário