segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dara

Tenho algo dentro de mim forasteiro ,dependente e tímido
Carente...tão carente!
Tonto em estar ,triste em se dar
Breve traiçoeiro
Tênue...
Cansado, abatido de tantas mudanças de moradas
Ele é meu e me descrê
Me pune e mesmo assim me guia.

Esse algo late compulsivo
como uma cadela preta e branca
de lacinhos cor-de-rosa
aquela minha mesma que se foi
e que ouvia grunir nas noites,apegada,chateada
fazendo barulhos de insônia na madrugada
e que na manhã seguinte, só esperava me ver sorrir
e esquecida se peneirava ,procurando aconchego

Isso é mim a partida, a verdade
tudo por causa do amor
da saudade...
por causa dos biscoitinhos em formato de osso
da dedicação diária
daquela que não pude ter na total irresponsabilidade
e que se vai de mim e do mundo...
preta e branca e de lacinhos cor-de-rosa.


Minha Darinha que se foi...

Um comentário:

  1. Recebi um selo de qualidade e devo indicar blogs que mereçam ser lidos e por isso estou te escrevendo pra te dizer que o seu foi um dos que eu considero de relevância!!! Entre nesse link e copie o selo e o poste no seu blog , siga as regras, responda as perguntas e indique outros que mereçam ser apreciados!!!Abração! http://ecodesorrisos.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    ResponderExcluir