segunda-feira, 21 de março de 2011

Outro Selo!!!

Tô por fora do meu Blog  há algum tempo e ao acessá-lo hoje recebi esse selo belíssimo de Campos-Henrique . 
e agradeço muitissimo pela indicação.

Pelo visto,ao receber o selo devo repassar para 15 outros blogs,indicar minha postagem para esclarecimentos ,comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs e, por fim, incluir no meu post 7 coisas sobre você.

7 coisas sobre mim:

1- Acredito em Deus acima de todas as coisas.
2- Ando de ônibus e por incrível que pareça, até gosto disso.
3-Eu presto atenção em tudo ao meu redor
4- Tenho hoje muitos quilos a mais do que deveria e isso não me estimula a ser infeliz.Sou gostosa assim mesmo.
5- Eu canto , escrevo e um dia lecionarei lingua portuguesa. Logo sou lisa.
6- Tenho desejo por viver incontrolável.

7- Sou livre, apaixonada e completamente LOUCA. E isso me tem sido bom!


15 Blogs que indico:


O Silêncio entre as Palavras 
Com Verso e Prosa 
A Suindara
Bem-Casada !
Kuzas e más Kuzas
Pacheco-Figueiredo
Vida Íntima de Clarice
Coletivo Café com Gelo
De Retalhos
 Folha do Bosque 
Viver, Sorrir e Amar
Lucas Fernandes-Contador de vidas 
Vida Rabiscada 
Vozes 
Asno de Penas 
Música Para Todos Os Momentos 
Des sourires et des larmes 


3 comentários:

  1. Carolzita, é claro que eu te indiquei de volta, que eu não sou nem ingrato!
    Aceitei e indiquei, beibe.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Gato!beijoss e fungadas! Cheirossooo!

    ResponderExcluir