domingo, 16 de janeiro de 2011

Felicidade é vento.

Sempre que o vento me toca,sempre mesmo,eu sinto essa imensa vontade de correr pra ele,de buscá-lo com toda velocidade,de acompanhar seus trajetos por entre as folhas da Mangueira do bosque.

Deve ser assim a minha felicidade.

Não a toco,não a vejo.Só  ouço o tilintar  do  vento  nas folhas ,pra lá e pra cá...da frondosa árvore que cultivo no peito e  que   lentamente me refresca os desejos ,deixando cair  meus frutos agridoces de sentimentos que  quebram alguns de meus galhos.

Felicidade que deixo nos lugares que vou,nas risadas que causo pelo modo de falar,mas que me foge  sempre.Não é minha.

Felicidade bem singela ,essa bem doida  que toca meu rosto,toca meu corpo,levanta-me o vestido,me despe divertida e espanta a fumaça preocupada do cigarro,do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário