quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade .

Segundo meu Amigo Fernando Sousa, brilhante mestre das palvras do blog http://osilencioentreaspalavras.blogspot.com/


Eu mereci junto de outros brilhantes escritores na sua opnião, este selo Fabuloso.
Espero que ele fique lindo no meu Bazarzinho simplório.


Seguinte...parece que eu tenho que indicar uma galera de blog bacana e responder uns "disparates"ai,heheheh!Isso é parte da regra deste belíssimo selo (ainda passada! ) .Quem receber, por favor faça o mesmo que estou fazendo.Então eu vou logo fazer isso.
Essa é a minha Negrada gente: 

1ª regra do selo: AS INDICAÇÕES.



O Silêncio entre as Palavras 
Com Verso e Prosa 
A Suindara
Bem-Casada !
Kuzas e más Kuzas
Pacheco-Figueiredo
Vida Íntima de Clarice
Coletivo Café com Gelo
De Retalhos
 Folha do Bosque 
Viver, Sorrir e Amar
Lucas Fernandes-Contador de vidas 
Vida Rabiscada 
Vozes 
Asno de Penas 
Música Para Todos Os Momentos 
Des sourires et des larmes 
2ª regra do selo: O QUESTIONÁRIO

Nome: Luiza Carolina.Dê que?Num sei!...É só chamar de Carola, que eu vou.
Uma música:
Sound Of Silence - Simon & Garfunkel  

Humor:Essa eu sei:  Amor!  Não?! Então Rí Mesmo assim!
Uma cor: Rosa!...Quando não for verde, azul,vermelho,violeta,Lalaunnnnja...
Uma estação:Que me permita dormir com chuva ,mas aquecida e com sol,mas refrescada ( coisa que em Fortaleza não tem! )
Como prefere viajar : Hoje? De pés no chão e com asas extras.
Seriado: Sex And The City .
Frase/palavra mais dita: "Believe me! "
O que achou do selo:Um negocinho Bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário